Final MYSTIC PRO BRASIL 2014 - 2º lugar!

Hoje sexta, terminou a Primeira Etapa do Brasileiro de Kitewave na Praia da Vila em Imbituba - MYSTIC PRO Brasil.

As condicoes estavam bem difíceis, vento fraco, cai com meu Liquid Force Kites ENVY 09/2014 e minha prancha FCD 5.7, o mar esta de ressaca com ondas de 3 a 4 pés. Bem grande 

Mais valeu a experiência, me joguei neste marzão e fiquei em 2º lugar

Obrigada a Lilian Vieira e Claudio Lima por me acocheram em seu lar!!!!

Valeu apoio de todos vcs da web e os amigos que foram ate a praia para prestigiar o evento Milene Ancora Marina Gentilini Fabiana Silva Lio Simas Marcelo Vasconcellos Joel Cattani Couto Junior Goes Marcela Sisson Ole Peder Kalve!!!! 

Até próxima etapa em Porto de Galinhas. ABK - Associação Brasileira de Kitesurf
Foto: Hugo Valente - Picxs.

Juliano, Nina eu

Podio Fem: 1º Milla, 2º Samy, 3º Nina

Foto Oficial com todos

final bateria

evento

eu e prefeito de Imbituba

Morlima entrevista

Foto para Hugo Valente 

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Share This

Instagram

Instagram

fotos

    Twitter

    Arquivo do blog

    Seguidores

    Visitantes Online