Taiba Kite Brasil - II Etapa do Brasileiro

Neste final de semana - 15 a 17 de nov. aconteceu o Taiba Kite Brasil, segunda etapa do Circuito Brasileiro de Kitewave, na Praia da Taiba - CE.

No sábado, corri algumas baterias, total de 6 meninas fizemos a single, eu fiquei bem posicionada no terceiro lugar. Hoje Domingo teve repescagem consegui subir duas posições, e fiz a grande final com a Milla minha parceira de kitewave , ela e o pai Frajola Ferreira sempre me incentivando para entrar no kitewave.

ESTOU MUITO FELIZ, porque não esperava por este 2º lugar!!!

As meninas estão velejando super bem e tudo sem alça (strapless) e cada etapa estou tentando escutar dicas daqui e dali, pra minha evolução no kitewave.

Obrigada ao David Jordon Robinson Shields por me ajudar num "detalhe"do meu kite a Anderson, Jamil e Zaga que me ajudaram muito nas corridinhas na praia, porque sair de uma bateria e ja entrar na outra, cansa muitooooo, e sem ajuda de vcs eu tava lascada! rss.Valeu a todos que estão na torcida e acompanhando a minha evolução no esporte,prometo que em breve viro strapless mesmo gostando de alças, rss

Valeu a Liquid Force Kites, KITECABANA POUSADA (CUMBUCO-BRASIL), Gokite, Nob Multisports, Goofy Since 1987, Freestyle Relogios, Sexy Machine Brasil, Forma Esporte Clube e Estudio L, todos os organizadores, pessoal da Taiba, enfim todo mundo!!!!











posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Share This

Instagram

Instagram

fotos

    Twitter

    Arquivo do blog

    Seguidores

    Visitantes Online