Super Kite Brasil

Esta rolando desde quarta o Super Kite Brasil na Praia do Futuro em Fortaleza!!
No dia 20 a 23 novembro, estou competindo em duas modalidades, freestyle e kitewave. Puxado mais aguento, em busca de podio para Santa Catarina ;)

Terminei em 2º lugar no kitewave e em 3º no freestyle. Estou muito feliz!!!!!!

Consegui fechar o Ranking Brasileiro de Freestyle em 3º lugar no geral, acho que esta de bom tamanho pra quem mora em Floripa...

Obrigada Padilha por me hospedar todos estes dias em sua casa. Aos meus apoiadores: Liquid Force Kites, Nob Multisports, Goofy Since 1987, Sexy Machine Brasil, Forma Esporte Clube, Freestyle Relogios, Estudio L e Gokite, e os internautas.
 







posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Share This

Instagram

Instagram

fotos

    Twitter

    Arquivo do blog

    Seguidores

    Visitantes Online