OBK - Primeira Etapa do Brasileiro de Kitewave

Dia 07 a 10 de novembro, aconteceu na Praia do Futuro - CE, a primeira etapa do brasileiro de kitewave (onda), o campeonato foi montado na barraca Vonjilo.

Com 44 competidores  sendo 05 mulheres, muito legal!

Infelizmente não deu pra mim acabei ficando na 4 colocação mesmo! Estava acostumada sempre subir no pódio, e agora foi bem estranho... Mais eh isso bola pra frente!!!!

Mas tudo é aprendizado, que sirva de lição para três etapas que ainda estão por vir.Voltando para Cumbuco meu segundo lar Kitecabana, o lance é treinar muito mais.

Obrigado a meus patrocinadores/apoiadores que estão sempre me incentivando em tudo, a Gi e sua família que me acolheram estes dias de campeonato, aos atletas em geral pelas risadas, obrigado também a todos que estavam na torcida e mandaram energias boas pelo facebook, instagram e whatsapp, isso é bom d+!!!


Fotos: Gisa de Paula.

 de bobeira
 Mulherada da competicao: Estefania, Luana, Eu, Martina e Milla
 tudo junto e misturado
 Bodinho, muleke do bem!
 bateria, já pra água
 só observando!!!
 uouuuuu
 Jamil vc me diverte
Estefania na parceria sempre

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Share This

Instagram

Instagram

fotos

    Twitter

    Arquivo do blog

    Seguidores

    Visitantes Online