I Love Barra Grande :)

Como eh bom estar por aqui...



Quem não conhece tem que conhecer este lugar maravilhoso, com ventos fortes, ideal para pratica do kite. Fico por aqui ate final do Campeonato Brasileiro, que começa nesta sexta dia 18 e termina dia 20 de outubro.

Enquanto campeonato não chega, todos os dias treinos, risadas com os amigos e dormir cedo...



Alexandre o Indio é meu amigo das antigas, e evoluiu muito nestes anos, estou impressionada no seu velejo, tem boas chance no campeonato. Estamos treinando juntos todos os dias, isso eh muito bom, a maré esta seca esta semana e o vento, ai o vento, teve dias fracos e agora ta bem forte peguei uns 38 nós, e fui cuspida da água, kkkk


Indio quebrando...


Diego, outro filho de Ariosto, diz que no dia do campeonato vai bombar e muito,na casa de quase 40 nós, meu deu preciso de um kite 2.

Dr. Ariosto e Doutora chegaram de viagem esta semana, me convidaram para ficar em sua casa nova, por sinal eh muito linda e aconchegante, amei um quarto so pra mim... Tiara estou no teu quarto ;)

Diego

Thais (namodara Diego), Ariosto e eu, Pizza Pedro

Comemorando Aniver da Doutora com Matinal e Daniel


Conheci a  Mari, trabalha na pousada e tem também um bar em anexo, com comidas tipicas da Venezuela, o Cheff Marco, que faz uns pratos de dar água na boca...

Mari gente boa!


Se encantou por BGK? Fique ligado que iremos fazer Gokite Trip em breve ...

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Share This

Instagram

Instagram

fotos

    Twitter

    Arquivo do blog

    Seguidores

    Visitantes Online