Hora de Partir


 
 
 
Foram 4 meses pelo nordeste brasileiro: participei do kalangão, sai em varias matérias, fiz fotos, treinei muito para: 2 campeonato cearense de kitewave, 03 campeonato brasileiro de kitewave, 01 campeonato cearense de freestyle, 03 campeonato brasileiro de freestyle. Sempre bem acolhida no KITECABANA POUSADA (CUMBUCO-BRASIL) (segundo lar), conheci novos lugares, sorri, chorei,machuquei, recuperei, fui para Piauí, para São Luis do Maranhão, Fui e voltei para Fortaleza, fiz novos amigos, revi os velhos que sempre me receberam de portas abertas, aprendi muitas coisas, escutei muitas histórias, por fim estou voltando não só com 9 troféus dos campeonatos e meus bags e sim com uma bagagem imensa de vida!!!!!

Deixo aqui o gostinho de voltar em breve para próximas temporadas e uma msg para vcs: "QUE NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS!!!" Eu corri atrás dos meus, por mais difícil que as vezes parecia, por mais que vinham pensamentos e pessoas sem luz eu focava, acreditava, e agora olhando pra tudo isso, tenho a certeza que TUDO CONSPIRA AO SEU FAVOR QUANDO VOCE SE ENTREGA DE CABEÇA NOS SEUS OBJETIVOS!!!

Sou muito grata a vida que tenho, aos amigos que possuo, a minha famila, meus apoiadores e a DEUS!

Bons Ventos, Boas Ondas!!!
 
 

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Share This

Instagram

Instagram

fotos

    Twitter

    Arquivo do blog

    Seguidores

    Visitantes Online