Enfim, BGK

Depois de tantos anos, de volta a Barra Grande - Piauí!!!

Não venho aqui desde o ultimo campeonato de kite em  2008 - Piaui Kite, Ohhh tempo bom que não volta nunca mais!!!
Matinal me pegou na pousada Coqueiro Beach e fez questao de me mostrar as mudanças da Barra Grande, e foram muitas viu, ta cheio de restaurantes, pousadas, a BGK ta enorme com 19 bangalos, o Pedro fez mega casa, o Dr e Dra tb fizeram sua casa linda, tem conveniencia, padaria, sorveteria e mais algumas pousadas espalhadas... PASMA!
Fiquei horas e horas olhando pra aquilo tudo de boca aberta, sem contar que a casinha (onde era a casa que todo mundo ficava na BGK) virou lojinha de artesanato, muitas mudanças, tudo por causa do kite.
Fui super bem recebida pelo meu amigo Daniel (filho do Ariosto) ele quem manda na pousada, rss que logo me mostrou tudo e me instalou na pousada.
Fui jantar na casa do Pedro, onde me receberam com bom peixe na brava, revi os amigos e fui dormir cedo porque amanha cedinho cair na água para treinar...






posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Share This

Instagram

Instagram

fotos

    Twitter

    Arquivo do blog

    Seguidores

    Visitantes Online