Arena Brasil de Kite - BGK Piaui

Começou nesta sexta Arena Brasil, Campeonato Brasileiro de Kite, categoria freestyle, na Barra Grande Piui, pousada BGK


Infelizmente não temos competidores de todo Brasil, eu sou a única que represento a região sul,temos atletas Ceara, Piauí, Maranhão...
Hoje em dia o campeonato de freestyle esta dominado pelos cearenses, pessoal todo do Cumbuco esta andando muito, uma disputa entre amigos, show de kitesurf!!!
Os ventos por aqui esta bem forte, estou usando meu kite novo ENVY 2014 tamanho 05, mesmo assim tem momentos que fico over... Mas estou adorando, ele esta mais leve, responde rápido, esta todo bonito!!!
Competimos no sábado e domingo, consegui um 3 lugar as meninas do Cumbuco, Dioneia e Estefania, estao andando muito, mesmo assim consegui fazer uma boa bateria, acertando que sei e consegui um pódio, estou feliz!
Minha passagem foi muito rapida, segunda ja fui embora para Maranhao, com Bruno, pimpolho e pulga, para Segunda Etapa do Brasileiro.

Podio: Dioneia (1), Estefania (2) eu 3

Concentrada

Bateria

treino + mídia
todos os atletas

eu, Estefania, Netinho, Romario e Índio
 



posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Share This

Instagram

Instagram

fotos

    Twitter

    Arquivo do blog

    Seguidores

    Visitantes Online