3 Dia - Icarai de Amontada x Jericoacoara

Bom Dia Icarai!!!

Pense num lugar lindo, pois eh Icari de Amontada eh uma praia pequena muito aconchegante, e a Pousada Villa Mango é tão d+ que não dá vontade de fazer as malas para ir embora... Acordei bem cedinho e fui fazer umas fotos deste lugar.







Infelizmente tivemos que sair deste paraíso, e quero sim voltar outra vez!

Entrevista para Zona de Impacto, depois as 11h montagem dos equipamentos e downwind até ilha do Guajiru que seria nossa primeira parada.

Mari do zona de impacto, eu, Camila e Isa - Villa Mango


Vento forte, meu kite 06 na agua e prancha bidirecional e gopro nas linhas, fui... Tive o azar logo de primeira bater numa pedra, que estava submersa perto da areia, pra não me machucar mirei a prancha na pedra, que detonando um pouco :( pelo menos não fui eu, rss

Maré seca, vários currais, pedra, vento forte, entrada de rio, mangue, este era o visual que estava pelo caminho, composto de 40km de jornada até chegar a Ilha do Guajiru.

No meio do caminho novamente uma zica, cravei a quilha num filete de agua e no reflexo coloquei a mão na água (não faz isso galera, nunca tire a mão da barra na hora da vaca) e torci meu dedão, fui fazendo meu trajeto com dedo doendo e inchado ate Guajiru, olho ardendo do sol e água para finalizar esta etapa, depois continuei de carro até Jericoacoara pegar a galera chegando no Preá.

cheguei, Ilha do Guajiru...Ufa!


Pousada Pura Vida

fui de carro do Guajiru ate Prea

os guerreiros chegando


A hospedagem de hoje foi na Pousada Naquela em Jeri, gelo no dedo, no joelho, jantar e dar um rolé em Jeri com galera do wind - Janjão, Levi, Ian, muita diversão, festerê e chegando só na pousada pela manha, ohhh Jeri!!!!!!!!!!!






 
 Role em Jeri com Zé, Levi e Janjão


posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Share This

Instagram

Instagram

fotos

    Twitter

    Arquivo do blog

    Seguidores

    Visitantes Online