2 Dia Kalangão - Lagoinha x Icarai de Amontada

Acordei sentindo meu joelho, devido o downwind de kitewave que fiz ontem (toeside), e dalhe gelo pra tentar recuperar...

 Parada para foto, um pouco da galera do evento

Depois do café a galera ja começou colocar as malas no carro, e descer para praia, pra montar os equipamentos e dali partir, sentindo Icaraí de Amontada.
Como meu joelho estava inchado e com dor, resolvi ser piloto de carro, e fiquei acompanhando a galera pela praia.

visual da Lagoinha
 saída
 galera se puxando


Quando chegamos na Barra do Mundaú, onde os carros passam na balsa, olhei aquele pico flat, começou me dar uma vontade de velejar, na sequencia vem o Poli pela agua e me animei mais ainda em descer no downwind, porque não queria descer sozinha...Montei meu kite envy 06 e peguei minha prancha de freestyle bliss com a bota Cradle e fui fazer meu trajeto ate a pousada de Icarai.



No meio do caminho paramos no restaurante que estava alguns carros de apoio (almoçando) e outros velejadores, tomei uma água e combinei com Levi (atlta profissional de windsurf) que estava descendo de kite, para fazer a parceria ate pousada, pq esta trajeto não teria mais carro de apoio porque a maré estava enchendo e nao dava para os carros passarem.

Ficamos curtindo o visual do trajeto, passando por varias baiazinhas de pescadores, heólicos, um visual show de bola, sem falar na parceria, um ajudando outro. Chegamos be, final de tarde em Icarai de Amontada com a maré cheia e vento bem rajado, dificultando a chegada na beira da praia.

Hospedagem hoje foi top, na Villa Mango, uma pousada super aconchegante com todo conforto para os atletas, só para vcs saberem, o nosso quarto (das meninas) tinha até hidromassagem, luxo!




visual da janela da hidro :)

A noite fui convidada pelo meu amigo Pedro Neto para jantar uma peixada na casa de uns amigos dele, com direito a fogueira na praia. Depois da janta, cama porque amanha tem mais!!!

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Share This

Instagram

Instagram

fotos

    Twitter

    Arquivo do blog

    Seguidores

    Visitantes Online